Smurfs para EVA

Aproveite o início do ano letivo para fazer lindos paineis decorativos em EVA com os personagens que estão na moda: Os Smurfs! Clique na imagem para salvar ou imprimir, o tamanho delas são enormes. Ótimas para tirar moldes em EVA.

Disfrute del año escolar para hacer hermosos paneles decorativos de EVA con los personajes que están de moda: LosPitufos! Haga clic en la imagen para guardar o imprimir, el tamaño de ellos son enormes. Ideal para tomar moldes de EVA.
3AC_aug31175FA_smurf17EC_smurf169Z3_smurf3655E_aug312068E_aug3112223_smurf14833_smurf13AZF_smurf19CB9_aug3123D89_aug318E6B_smurf32E7E_smurf12E51_smurf35FZB_aug3125

Comentários

  1. gostaria de ter moldes do bonequinho smurf para fazer par meu filho se vc tiver tem como0 me mandar um molde pra que eu possa fazer pra ele fico muito grata por essa genteliza muito obrigada pode me mandar por e-mail. por favor meu filho vai adorar em bonequinho ele não ver a hora de que possa fazer fico muito agradecido se me enviar esses moldes grato Edite meu ne-mail . é (editee25@hotmail.com meu muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Que bom que você veio aqui! Espero que os moldes e dicas de artesanato em EVA sejam úteis para você como são para mim! Beijinhos e que Deus te abençoe!